SPYRAL Interactiva

A SPYRAL desenvolve suas atividades nas áreas de imagem corporativa, web design, design gráfico, fotografia e mídias interativas, oferecendo soluções integradas, adequadas a situações específicas e que se encaixam no seu orçamento.
O núcleo básico do empreendimento é a COMMUNICA Criação e Marketing com vinte anos de atuação no mercado que, com uma estrutura enxuta, desenvolve parcerias para a implantação das soluções escolhidas para cada caso.
Consulte-nos.


logo_index1

O que é Design?

O Design é uma poderosa ferramenta de marketing. É a integração de forma, conteúdo e função adequadas e coerentes que dão força e impulsionam a marca, o produto ou a peça de divulgação.
Não é suficiente que seja bonito.
Não é suficiente que tenha significado.
Não é suficiente que tenha alguma utilidade.
No competitivo cenário atual as três condições devem estar presentes e ainda manter coerência interna.

Saul-Garber-1

Quem é Saul Garber?

Com atuação em áreas tão diversas quanto fotografia, desenho, cinema, música e publicidade, Saul Garber é um profissional multidisciplinar que fez do Design sua atividade principal.
Seu curriculum registra passagens por diversas agências de publicidade em Uruguai e no Brasil nas quais trabalhou em praticamente todos os departamentos e funções: arte finalista, diretor de arte, departamento de marketing, etc.
Trabalhou também como assistente do Diretor de Arte na produtora de filmes carioca Morena Filmes onde também desempenhou a função de fotógrafostill”.
Dentro desta atividade já trabalhou como desenhista em desenhos animados e como Diretor de Arte para comerciais de TV e documentários.
Como músico, atividade na qual começou aos 15 anos, ainda em Montevidéu, teve várias bandas de repercussão tais como Numen e Tiempo de Rock, banda esta com a qual compôs a música “Megalomanias” que foi incluída no CD que acompanha o livro “De las Cuevas al Solís”, trabalho mais representativo da história do rock uruguaio, junto às obras musicais mais relevantes do cenário daquele país.

Como fotógrafo Saul Garber já foi premiado em salões de fotografia no Uruguai e no Brasil e já realizou inúmeros trabalhos para empresas de turismo, clínicas, hotéis, profissionais independentes, produtos, capas de livros, shows, etc.
Hoje, como one-man show, alterna suas atividades entre seu atelier na cidade de Porto Alegre (RS) e no Município de Garopaba em Santa Catarina.